Diego Verticchio   |   17/12/2015 15:15

Smiles & Money já pode ser usado em aéreas parceiras

A Gol "abriu" para seus clientes Smiles a possibilidade de comprar passagens em companhias aéreas parceiras sem precisar fazer 100% do pagamento com milhas, completando o valor que for necessário em dinheiro

A Gol "abriu" para seus clientes Smiles a possibilidade de comprar passagens em companhias aéreas parceiras sem precisar fazer 100% do pagamento com milhas, completando o valor que for necessário em dinheiro. Antes, apenas passagens da Gol podiam ser pagas com dinheiro e milhas.

“Clientes que poderiam ter suas milhas expiradas por não possuir um volume suficiente para comprar a passagem, agora poderão fazer o resgate mesmo com poucas milhas. Isso democratiza o acesso”, afirmou o presidente da Smiles, Leonel Andrade.

Ele explica, no entanto, que o novo modelo de pagamento não foi proposto por causa da crise. Já era algo planejado há algum tempo, que pôde ser concretizado com a implementação do novo sistema de busca da empresa, lançado no fim de outubro. Na prática, o cliente agora terá quatro opções de pagamento. A primeira delas é o pagamento convencional, feito inteiramente com milhas. As outras três opções combinam: o pagamento de uma parcela maior em milhas e menor em dinheiro; metade em milhas e metade em dinheiro; ou uma parcela maior em dinheiro e outra menor em milhas.

Além da Gol, a Smiles conta hoje com 12 companhias aéreas parceiras: Air Canada, Delta, AirFrance, KLM, Qatar, Aerolíneas Argentinas, Aeromexico, Etihad Airways, Tap, Alitalia, Copa Airlines e Korean Air. Somadas, a Smiles oferece opções de voos para mais de 160 países.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS