Luiza Gil   |   01/12/2015 18:56

Tam estreia campanha premiando clientes; assista

Para reforçar o conceito da campanha “Nós somos a Tam. E o nosso mundo gira ao seu redor”, a Tam presenteou um casal com uma viagem surpresa.

Em continuidade à campanha que reforça o conceito “Nós somos a Tam. E o nosso mundo gira ao seu redor”, a Tam Linhas Aéreas lança mais um webfilme. Com assinatura da agência Wunderman, a ação mostra que, através da parceria com a Oneworld, aliança global de linhas aéreas, a companhia pode levar seus passageiros para diversos destinos.

Com estreia neste dia 1º de dezembro no canal do YouTube e nas redes sociais, o vídeo começa com um casal – Marina e André Sell Brick – sendo surpreendido no check-in de Guarulhos rumo a Curitiba, com passagens e hospedagem para visitar os países de origem de seus sobrenomes, que são Inglaterra e Polônia. Na Sala vip da Tam, eles recebem roupas para enfrentar o frio europeu. Em seguida, o filme mostra os dois em pontos turísticos de Londres e Varsóvia.

[^cmsVideo cms_id="IVcKssgkBoU" cms_width="" cms_height=""^]

“Viajar de avião possibilita às pessoas o encurtamento de distâncias e faz com que cheguem a seus destinos e sonhos, em qualquer parte do mundo. A partir dessa motivação, tivemos a ideia de mostrar a nossa malha aérea com base nos sobrenomes das pessoas. O que para eles são países de origem, para nós são países de destino”, conta o gerente sênior de Comunicação e Marca da Tam, Daniel Aguado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Luiza Gil

Luiza Gil tem 304 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS