Hugo Okada   |   15/12/2015 12:13

Turkish e Jordânia se unem em promoção do destino Petra

A Turkish Airlines anunciou uma parceria com a Autoridade de Desenvolvimento e Turismo de Petra, na Jordânia, para o fomento do turismo na região. Além da participação conjunta em eventos e feiras, a Turkish será patrocinadora de um aplicativo móvel chamado “Visite Petra”, que trará, entre outras in

A Turkish Airlines anunciou uma parceria com a Autoridade de Desenvolvimento e Turismo de Petra, na Jordânia, para o fomento do turismo na região. Além da participação conjunta em eventos e feiras, a Turkish será patrocinadora de um aplicativo móvel chamado “Visite Petra”, que trará, entre outras informações, um mapa e uma visita virtual à cidade.

O acordo foi fechado na presença do ministro do Turismo e Antiguidades da Jordânia, Nayef Al-Fayez, do comissário chefe da Entidade de Desenvolvimento e Turismo de Petra, Mohammed Al-Nawaflef e do diretor de Marketing da companhia aérea, Ahmet Olmustur.

Por meio da parceria, os passageiros da Turkish receberão um desconto de 15% nos bilhetes de entrada no local mais exclusivo da Jordânia por meio de seus cartões de embarque. A Turkish por sua vez, será promovida na entrada do Centro de Visitantes de Petra pelas autoridades jordanas. Em troca, a companhia aérea da Turquia dará descontos especiais para agentes de turismo para eventos organizados em outros países pela Autoridade de Desenvolvimento e Turismo de Petra.

“A Turkish Airlines irá trabalhar para promover Petra como uma das maravilhas do mundo, através de vários canais. Pretendemos apoiar este destino histórico, promovendo Petra através dos nossos canais internos, e Skylife, nossa revista de bordo”, declarou o diretor de Marketing da Turkish, Ahmet Olmustur.

“Estamos apoiando a companhia por meio da nossa comunicação, em Petra, que é um tesouro nacional o qual acreditamos que as pessoas de todos os cantos do mundo deveriam ter acesso. Como a Turkish Airlines voa para 111 países, e Petra é o prazer de um viajante, esta é uma parceria verdadeiramente estratégica e mutuamente benéfica”, observou o o ministro de Turismo e Antiguidades da Jordânia, Mohammed Al-Nawaflef.

Tópicos relacionados