Movida

Karina Cedeño   |   20/01/2016 16:33

Azul anuncia novos voos entre São Paulo e Fortaleza

A Azul Linhas Aéreas anunciou que irá lançar novos voos entre São Paulo e Fortaleza, a partir da segunda quinzena de março deste ano.

PANROTAS / Emerson Souza
Os voos terão início nos dias 19 e 26 de março deste ano
Os voos terão início nos dias 19 e 26 de março deste ano
A Azul Linhas Aéreas anunciou que irá lançar, a partir da segunda quinzena de março deste ano, novos voos entre São Paulo e Fortaleza. Nos dias 19 e 26, respectivamente, a aérea estreará seu primeiro voo com saída de São Paulo (Guarulhos) e ampliará para duas as frequências semanais com partida de Campinas (SP).

Ambas as rotas serão operadas aos sábados, por jatos Embraer 190 e 195. “Fomentar o turismo é a proposta da Azul e da Azul Viagens com estas novidades para Fortaleza. A capital cearense é um dos destinos mais procurados pelos nossos clientes, da mesma forma que as regiões próximas a ela, como Jericoacoara (CE). Apostamos no sucesso destas operações, que aproximarão ainda mais Fortaleza e todas as regiões do Brasil”, afirma o diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento.

A empresa já encaminhou os pedidos à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e as passagens para as novas operações e os roteiros da Azul Viagens com saídas de Campinas e Guarulhos serão disponibilizados assim que a companhia receber a aprovação.

Embora sejam ligações dedicadas à operadora de turismo da Azul, os passageiros que não viajarem por meio de pacotes também poderão emitir bilhetes para estas rotas.

Atualmente a companhia opera um voo regular diário de Campinas para Fortaleza, e na alta temporada disponibiliza ligações extras para a capital cearense, a partir de ambos os terminais paulistas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias