Paula Daidone   |   21/01/2016 11:12

Azul passa a voar para Lisboa com três voos semanais

A Azul passará a ligar o Brasil a Europa através de voos sem escalas para Lisboa. A nova rota da companhia partirá de Viracopos, em Campinas (São Paulo), com, inicialmente, três frequências semanais, podendo chegar a seis na alta temporada.

A Azul passará a ligar o Brasil à Europa com três voos semanais sem escalas para Lisboa. A nova rota da companhia partirá de Viracopos, em Campinas (São Paulo), podendo chegar a seis operações na alta temporada.

O voo será realizado em jatos A330 já com a nova configuração internacional da empresa brasileira. A aeronave é configurada com três classes: Azul Xtra Business Class, Economy Xtra e Economy.

Leia também
Azul cederá aeronaves à Tap

O desembarque da companhia na Europa faz parte de um planejamento estratégico e de malha – a empresa será a única aérea de bandeira brasileira a ter voos sem escalas para Portugal, além de conectar cerca de 100 destinos brasileiros a toda a Europa.

Na capital portuguesa, os clientes da Azul contarão com ligações da Tap Portugal e Tap Express para mais de 80 destinos em 35 países, por meio do acordo de codeshare firmado em outubro. A Tap tem como novo controlador o empresário brasileiro David Neeleman, também fundador da Azul.

Tópicos relacionados