Renê Castro   |   28/01/2016 10:35

Em defesa, Web Viagens cita problemas com Click On

Momentos após a publicação da notícia sobre as acusações de uma ex-funcionária - e uma série de comentários de outros colaboradores e clientes que se sentiram lesados pela empresa -, a Web Viagens voltou a público para explicar os problemas que vem enfrentando.

Momentos após a publicação da notícia sobre as acusações de uma ex-funcionária (leia aqui) - e uma série de comentários de outros colaboradores e clientes que se sentiram lesados pela empresa -, a Web Viagens voltou a público para explicar os problemas que vem enfrentando.

Segundo comunicado enviado pela marca, “os supostos e referidos problemas com clientes mencionados pela ex-funcionária se referem ao contrato que a Web Viagens mantinha com o site Click On, do qual foi a principal parceira nos últimos anos e responsável pela operação dos pacotes por ele comercializados”.

Os motivos para a quebra do contrato entre as duas empresas nunca foram comentados, de acordo com a própria Web Viagens, mas, diante da atual situação, a empresa argumenta que, “por falta de pagamento e outros acordos contratuais não cumpridos por parte do fundo de investimento que geria o Click On, alguns dos pacotes operados anteriormente pela OTA não puderam ser honrados, visto que a Web Viagens não havia recebido o valor devido pelo Click On, o que gerou um considerável impacto na operação".

A operadora afirma que, para cumprir seus compromissos, ofereceu a opção dos passageiros reagendarem a mesma viagem ou optarem por outra que estivesse dentro do investimento já pago. A possibilidade do passageiro ter o reembolso integral do valor também foi sugerido, segundo comunicado.

"Reforçamos que os cancelamentos pontuais estão sendo acordados com os passageiros para que a viagem se realize em 2016 ou que eles tenham o reembolso do valor integral, sem que ninguém saia lesado. Todas as pendências, portanto, estão sendo negociadas, com o remanejamento das datas de embarque.”

A operadora informa que segue atuando normalmente na avenida Ipiranga nº 104, 9º andar e que está à disposição para esclarecer dúvidas de consumidores e ex-funcionários.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS