Maria Izabel Reigada   |   19/01/2016 11:41

Japão e China serão novos destinos da Iberia neste ano

MADRI – Depois de incrementar os voos para a América Latina, a Iberia anunciou que começará a voar para Tóquio, no Japão, e Xangai, na China, ainda neste ano. O voo entre Madri e Tóquio terá início em

MADRI – Depois de incrementar os voos para a América Latina, a Iberia anunciou que começará a voar para Tóquio, no Japão, e Xangai, na China, ainda neste ano. O voo entre Madri e Tóquio terá início em 18 de outubro, com três frequências semanais, partindo da capital espanhola às terças, sextas-feiras e domingos (IB 6801). O retorno ocorre no dia seguinte, às quartas-feiras, sábados e segundas, com o voo IB 6800 partindo de Tóquio-Narita com destino a Madri.

O voo para Xangai deve ter início no inverno 2016/17, mas ainda não tem data confirmada, uma vez que a empresa aérea aguarda o anúncio de slots das autoridades chinesas. “Sempre tivemos a vocação de ser uma aérea global. Com estas rotas a Tóquio e Xangai damos mais um passo nessa direção, ao mesmo tempo em que aproximamos nosso país a duas potências económicas e turísticas como o Japão e a China”, disse o presidente executivo da Iberia, Luis Gallego.

As rotas serão operadas com o Airbus 330-200. A Iberia recebeu em dezembro a primeira das aeronaves desse modelo que adquiriu e outros 13 A-330-200 serão entregues até 2018.


O PANROTAS é media partner da Fitur 2016

Tópicos relacionados