Renê Castro   |   18/02/2016 11:27

Azul encerra operações em Pampulha (MG); saiba mais

A Azul confirmou, via assessoria de imprensa, que deixará de operar no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, a partir de 4 de abril. A justificativa da aérea é “o cenário econômico desafiador observado atualmente no Brasil”

A Azul confirmou, via assessoria de imprensa, que deixará de operar no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, a partir de 4 de abril. A justificativa da aérea é “o cenário econômico desafiador observado atualmente no Brasil”.

A empresa informa que os clientes que adquiriram passagens para viagens após esta data serão reacomodados em outros voos da companhia ou ressarcidos de forma integral. A reacomodação será por meio do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, considerado o segundo maior hub da empresa, com oferta para mais de 40 destinos em cerca de 80 voos diários.

No terminal da Pampulha, a Azul conta, atualmente, com dois voos para São Paulo (Campinas) e dois para o Rio de Janeiro (Santos Dumont), todos diários.

Os colaboradores que atuam na base terão a opção de realocação para outras cidades servidas pela Azul. A companhia destaca, ainda, que as operações de manutenção no hangar da empresa localizado no Aeroporto da Pampulha continuarão normalmente.

“A Azul continuará avaliando a demanda do mercado e afirma ter interesse em retomar a operação caso seja viável economicamente", encerra o comunicado.

Tópicos relacionados