Rodrigo Vieira   |   29/02/2016 15:41

Azul terá mais de 100 voos extras no feriado de Páscoa

A Azul anunciou que vai operar mais de 100 voos extras entre 24 e 28 de março devido ao acréscimo de demanda previsto para o feriado de Páscoa. A extensão gera mais de dez mil novos assentos que deverão envolver todas as regiões do Brasil envolvendo, sobretudo, os aeroportos de Viracopos, em Campina

A Azul anunciou que vai operar mais de 100 voos extras entre 24 e 28 de março devido ao acréscimo de demanda previsto para o feriado de Páscoa. A extensão gera mais de dez mil novos assentos que deverão envolver todas as regiões do Brasil envolvendo, sobretudo, os aeroportos de Viracopos, em Campinas (SP), e Confins, em Belo Horizonte.

“Desde já a companhia se prepara para transportar ainda mais clientes na Páscoa, de modo a suprir a demanda para o período. A perspectiva para o feriado de março é muito boa e estamos apostando em altas ocupações em nossos voos”, afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

Os destinos que serão atendidos com os voos extras de Páscoa são: São Paulo (Campinas, Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Cuiabá, Goiânia, Aracaju, Salvador, Uberlândia (MG), Governador Valadares (MG), São José do Rio Preto (SP), Porto Alegre, Navegantes (SC), Curitiba, Foz do Iguaçu (PR), Recife, João Pessoa, Vitória, Ribeirão Preto (SP), Ilhéus (BA), Ji-Paraná (RO), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Belém, Marabá (PA), Macapá, Presidente Prudente (SP), Florianópolis e Campo Grande. Os dois modelos usados pela companhia em operações domésticas – Embraer (até 118 assentos) e ATR 72 (70 assentos) – cumprirão as ligações complementares.

Campo Grande-Goiânia, Belo Horizonte-Ribeirão Preto, Salvador-Aracaju, João Pessoa-Salvador e Belo Horizonte-Vitória são trechos que serão disponibilizados apenas no período de Páscoa, uma vez que não são operados regularmente pela Azul.

Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Tópicos relacionados