Rafael Faustino   |   26/02/2016 14:12

Campanha da Tap incentiva viagens de europeus ao Brasil

A companhia aérea portuguesa iniciou, neste ano, a veiculação de uma campanha em toda a Europa para estimular o viajante do velho continente a vir ao Brasil. O mote é “No Brasil, há lugar para descobrir” e acompanha a apresentação dos principais pontos turísticos do País.

A companhia aérea portuguesa iniciou, neste ano, a veiculação de uma campanha em toda a Europa para estimular o viajante do velho continente a vir ao Brasil. O mote é “No Brasil, há lugar para descobrir” e acompanha a apresentação de pontos turísticos e o clima tropical do País.

A aérea afirma que, apesar do curto período, a ação veiculada desde janeiro já motivou um crescimento de 16% da chegada de europeus no Brasil, em relação ao mesmo período de 2015.

A campanha consiste em peças publicitárias em formato de flyers, voltadas tanto para o consumidor final quanto para o agente de viagens, em três layouts diferentes. A ideia é “comunicar a diversidade do Brasil através de seus símbolos, com um grafismo atual e jovem”, segundo a Tap. Também são contempladas divulgações nas redes sociais da companhia.

A campanha, que também mostra os preços das viagens de ida e volta para o País, é realizada pela agência de publicidade portuguesa Fullsix.

Além de Portugal, a campanha está sendo veiculada para os mercados da Suíça, Alemanha, Reino Unido, Noruega, Finlândia, Dinamarca e Suécia. Na Espanha, ela foi divulgada na Feira Internacional de Turismo (Fitur), em Madri, realizada entre os dias 20 e 24 de janeiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Faustino

Rafael Faustino tem 1223 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS