Paula Daidone   |   19/02/2016 14:41

Club Latam cresce 40% no número de agentes em 2015

Lançado há dois anos, o clube de relacionamento do Gurpo Latam vem adquirindo cada vez mais espaço no mercado, é o que mostra os números revelados ao Portal Panrotas pelo diretor de Vendas Indiretas da Tam, Igor Miranda

Lançado há dois anos, o clube de relacionamento do Grupo Latam vem adquirindo cada vez mais espaço no mercado. Pelo menos é o que mostram os números revelados ao Portal PANROTAS pelo diretor de Vendas Indiretas da Tam, Igor Miranda. No último ano, o Club Latam teve um crescimento de 13% no número de agências de viagens que participam da plataforma, totalizando 700 empresas do setor. Já no número de profissionais de viagens, o crescimento em 2015 foi ainda maior: 40%, o equivalente a seis mil agentes cadastrados, dos quais 80% são ativos na plataforma.

“Esses dados mostram o engajamento do mercado com o Club Latam. A plataforma é um incentivo para o parceiro e um gerador de demandas. Há um ganho dos dois lados”, afirma o diretor. Esse incentivo, citado por Miranda, é retribuído em forma de premiações que acontecem durante todo o ano, além do principal evento, o Prêmio Agências de Elite, que este ano acontece em 29 de fevereiro.

“Durante todo este ano, como parte da premiação, foram distribuídos mais de 15 milhões de pontos múltiplos, 100 vouchers diversos, além de ações de ativação como shows e jogos. Foram mais de 700 pessoas impactadas”, contabilizou Miranda.

Para o diretor, a grande expectativa gerada no mercado pelo Club Latam vem do programa proporcionar experiência ao parceiro e, também, por agregar status à empresa. “Promovemos experiências, algo que vai além do que o dinheiro pode comprar. E em um mercado competitivo, ser detentora do prêmio traz destaque a empresa”, finalizou o diretor.

Tópicos relacionados