Henrique Santiago   |   16/02/2016 14:40

Com novos produtos, Air Europa quer "fisgar" o corporativo

De acordo com o gerente geral da aérea no Brasil, Luís Sobrinho, o corporativo representa uma fatia de 30% das vendas com saídas de São Paulo para o hub em Madrid.

De cara nova, a Air Europa procura investir em um dos seus principais públicos: o corporativo. Com novos aviões e produtos, a companhia aérea aposta em sua nova identidade para crescer o número de viajantes de negócios.

De acordo com o gerente geral da aérea no Brasil, Luís Sobrinho, o corporativo representa uma fatia de 30% das vendas com saídas de São Paulo para o hub em Madri. “A partir de junho, as poltronas da classe business do Airbus 330-200 serão flat, 180 graus”, disse. “Com esse retrofit e essas melhorias, pretendemos crescer 9% [no segmento] neste ano.”

Em tempos da tão falada crise, o viajante corporativo não se desfaz de seu conforto de uma poltrona executiva para viajar. A adaptação nos custos de viagens pode acontecer, mas a troca de assentos no avião se torna inviável.

Com voos diários de São Paulo, a companhia de Sobrinho aposta no horário para conectar o brasileiro com a Europa. Com a chegada na capital espanhola às 5h30, o viajante tem o dia livre para trabalhar e uma série de opções de destinos para se conectar, a exemplo de Berlim, Roma e Zurique, como afirma o executivo.

Como adiantado pelo Portal PANROTAS em janeiro passado, a Air Europa passará a voar para o Brasil com o Boeing 787 Dreamliner. Sobrinho garantiu que a conexão entre Brasil e Europa ficará mais confortável a partir do primeiro semestre de 2017.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Colaboração para o Portal PANROTAS

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!