Renê Castro   |   04/02/2016 12:10

Guru da Accor Hotels revela case no Fórum PANROTAS

Considerado um dos gênios do mundo digital e revolucionário corporativo, o diretor executivo de Marketing, Soluções Digitais, Distribuição e Sistemas de Informação do grupo Accor Hotels, Vivek Badrinath, participará pela primeira vez do Fórum PANROTAS

Considerado um dos gênios do mundo digital e revolucionário corporativo, o diretor executivo de Marketing, Soluções Digitais, Distribuição e Sistemas de Informação do grupo Accor Hotels, Vivek Badrinath (foto), participará pela primeira vez do Fórum PANROTAS. O evento ocorre em 15 e 16 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista.

O executivo indiano fará a palestra de abertura do evento, dividindo o palco com a vice-presidente sênior e diretora de Marketing da Best Western Hotels & Resorts, Dorothy Dowling. Ao final das apresentações dos cases, os painelistas responderão perguntas da plateia.

Se você, leitor, já se inscreveu no Fórum PANROTAS e quer mandar perguntas para os palestrantes, envie e-mail para forum@panrotas.com.br com sua pergunta. Ela poderá ser lida ao vivo.

O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2016 terá palestrantes de diversos segmentos da indústria do Turismo brasileira e do Exterior. O evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, e patrocínio do Chile, CVC, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes e Vice Versa.

SERVIÇO
Fórum PANROTAS
15 e 16 de março - Golden Hall, no WTC Events Center São Paulo
Avenida das Nações Unidas, 12551. Brooklin Novo - São Paulo
Inscrições no www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados