Hugo Okada   |   22/02/2016 16:53

Tap confirma voos diários para Nova York e Boston

A Tap tornou oficial hoje, a informação de que começa, a partir do dia 11 de junho, um voo diário e sem escalas entre Lisboa e Boston, nos Estados Unidos, e menos de um mês depois, em 1º de julho, outro voo diário, também sem escalas, entre Lisboa e Nova York – JFK.

A Tap tornou oficial hoje a informação de que começa, a partir do dia 11 de junho, um voo diário e sem escalas entre Lisboa e Boston, nos Estados Unidos, e menos de um mês depois, em 1º de julho, outro voo diário, também sem escalas, entre Lisboa e Nova York (JFK).

Os voos para Boston terão partida de Lisboa às 14h25 com chegada às 17h. A perna de retorno deixa Boston às 19h45 para aterrissar em Lisboa às 7h20 do dia seguinte.

No caso de Nova York, os voos deixam Lisboa às 17h e chegam ao destino às 20h, com a perna de retorno saindo de Nova York às 23h30, e aterrissando em Lisboa às 11h30 do dia seguinte.

Com a novidade, a Tap passará a operar 30 voos por semana entre Portugal e Estados Unidos, de acordo com comunicado da aérea.

PARCERIA
Além das novas ligações, a Tap assinou também uma parceria com a Jet Blue, companhia aérea fundada por David Neeleman, e que possui voos de mais de 20 destinos no interior dos Estados Unidos para Nova York (JFK), Newark e Boston (Logan). A Tap vai operar a partir do Terminal 5 da Jet Blue em Nova York – JFK e do Terminal C do Aeroporto de Logan em Boston.

“A Tap é nosso 45º parceiro, e nessa qualidade, os seus clientes passam a se beneficiar de excelente acesso à rede da Jet Blue com tempos de ligação curtos nas nossas instalações aeroportuárias “state of the art”. Por sua vez, os clientes da Jet Blue passam a usufruir de um vasto conjunto de destinos diretos a partir de nossas cidades do Nordeste dos Estados Unidos”, explicou o presidente e CEO da Jet Blue, Robin Hayes.

Tópicos relacionados