Paula Daidone   |   01/03/2016 15:51

Azul anuncia sexta operação em Santa Catarina; saiba

No dia 18 de maio, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciará operações em Lages (SC). A companhia operará um voo diário na cidade catarinense com destino a São Paulo (Campinas) em modelos turboélice ATR 72-600, de 70 assentos.

No dia 18 de maio, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciará operações em Lages (SC).
A companhia operará um voo diário na cidade catarinense com destino a Campinas (SP) em modelos turboélice ATR 72-600, de 70 assentos.

O voo partirá de Campinas às 13h25, com chegada programada às 15h10 em Lages. No caminho inverso, a aeronave parte às 15h35 e pousa às 17h20 em Campinas. Os voos terão duração aproximada de uma hora e meia.

Esse será o sexto destino atendido pela Azul no Estado. A companhia tem aproximadamente 30 voos diários entre todos os seus locais de operação em Santa Catarina, que inclui Florianópolis, Criciúma, Chapecó, Joinville e Navegantes.

“A operação em Lages é importante para atender a milhares de pessoas de toda uma região, que atualmente precisam percorrer distâncias consideráveis para usufruir do transporte aéreo. Além de ampliar a presença em Santa Catarina, a companhia espera ajudar a movimentar ainda mais a economia local e oferecer acesso a todas as regiões do país em uma malha aérea única entre as companhias nacionais. Desta forma, a Azul democratiza ainda mais o acesso ao transporte aéreo”, afirmou o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

Tópicos relacionados