Roberta Queiroz   |   07/03/2016 18:11

Equipe AA do Galeão ganha competição internacional

O time da American Airlines que opera no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão) foi eleito pelos clientes da companhia como o melhor frente aos demais.

O time da American Airlines que opera no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão) foi eleito pelos clientes da companhia como o melhor frente aos demais. Na competição internacional da aérea, a Customer´s Cup, os 76 funcionários do Galeão receberam uma avaliação acima da média durante os últimos três meses de 2015. Pontualidade, manuseio de bagagens e satisfação do cliente foram os critérios em que a equipe mais se destacou.

Além do Brasil, com Rio de Janeiro e São Paulo, participaram da competição equipes da Argentina, Alemanha, Espanha, Inglaterra, França, Itália, Chile, Japão e China. “Consideramos a iniciativa uma excelente forma de estimular a eficiência e o trabalho em equipe e sempre prestarmos um serviço diferenciado, além reconhecer e motivar nossos funcionários”, considerou o gerente geral da American Airlines no Galeão, Elio Hamaoka.

Tópicos relacionados