Paula Daidone   |   04/03/2016 11:53

Lufthansa irá premiar agente com viagem a Munique

A Lufthansa, em parceria com o Aeroporto de Munique, montou um programa de e-Learning sobre o terminal. O agente de viagens brasileiro que for comprovadamente um expert no tema, irá ganhar uma viagem para a capital da Baviera.

A Lufthansa, em parceria com o Aeroporto de Munique, montou um programa de e-Learning sobre o terminal. O agente de viagens brasileiro que for comprovadamente um expert no tema, irá ganhar uma viagem para a capital da Baviera.

O concurso compreende em um “curso” virtual composto por cinco módulos, com um quiz e um desafio, no qual o agente deve encontrar em um mapa cidades servidas pela Lufthansa a partir de Munique, ao término de cada um.

Os mais bem colocados em cada etapa do curso ganham prêmios e aquele que fizer mais pontos será contemplado com uma viagem para Munique, com direito a acompanhante - duas passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, quatro noites de hospedagem no hotel cinco estrelas Kempisnki com café da manhã e mais dois vouchers para um city tour pela cidade.

Os interessados poderão participar do programa até o dia 31 de março. Para participar, o agente deve se inscrever na plataforma de comunicação da Lufthansa dedicada aos agentes de viagem, o eXperts. Ao completar todos os módulos com sucesso, os agentes poderão baixar e imprimir seu certificado emitido pelo Aeroporto de Munique e Lufthansa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Paula Daidone

Paula Daidone tem 319 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS