Rodrigo Vieira   |   15/04/2016 13:45

American Airlines celebra 90 anos de história

A American Airlines celebra hoje 90 anos de existência. Tudo começou no dia 15 de abril de 1926, quando o aviador Charles A. Lindbergh, chefe da Robertson Aircraft Corporation, acomodou uma mala de correspondências em seu biplano AH-4 e decolou de Chicago para St. Louis, nos Estados Unidos. Eis que

A American Airlines celebra hoje 90 anos de existência. Tudo começou no dia 15 de abril de 1926, quando o aviador Charles A. Lindbergh (foto), chefe da Robertson Aircraft Corporation, acomodou uma mala de correspondências em seu biplano AH-4 e decolou de Chicago para St. Louis, nos Estados Unidos. Eis que, nove décadas depois, a Robertson é considerada uma das muitas empresas que se tornariam a American Airlines.

“Trabalhar nessa indústria é uma profissão nobre, mas trabalhar para a American é especial. Esses 90 anos têm sido extraordinários para nossa companhia e nossos melhores dias ainda estão por vir”, afirmou o CEO e Chairman da American Airlines, Doug Parker.

Para celebrar o aniversário, clientes da American Airlines do voo AA 90, de Chicago para Londres, participarão de uma comemoração especial. A tripulação do voo vai expor uma bandeira com o logo original da American Airlines pela janela da aeronave durante o taxiamento, em homenagem a uma antiga tradição da empresa.

Durante todo o dia, os funcionários da American Airlines participarão das comemorações do aniversário com festividades nos aeroportos por todo o mundo. Também é possível seguir as celebrações nas medias sociais com a hashtag #HBDAmerican.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7128 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.