Rodrigo Vieira   |   13/04/2016 16:13

Gol lança voo direto entre Recife e Montevidéu

A partir de 4 de junho, a Gol terá um voo direto entre Recife e Montevidéu, no Uruguai. A rota, que será operada aos sábados, foi lançada por conta da boa relação turística entre brasileiros no país vizinho, tal como uruguaios no Nordeste, segundo a companhia. As passagens já estão disponíveis em t

A partir de 4 de junho, a Gol terá um voo direto entre Recife e Montevidéu, no Uruguai. A rota, que será operada aos sábados, foi lançada por conta da boa relação turística entre brasileiros no país vizinho, tal como uruguaios no Nordeste, segundo a companhia. As passagens já estão disponíveis em todos os canais de vendas da Gol.

O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, comemorou e afirmou que a rota tem tudo para ser um sucesso. “Estamos muito orgulhosos em oferecer aos uruguaios voos diretos para a capital pernambucana, com belíssimas praias, algumas das mais procuradas hoje no País. Assim como permitir a ligação de Pernambuco a Montevidéu, cidade muito visitada pelos turistas na América Latina, oferecendo mais esta opção de destino internacional aos nossos clientes da região. Temos certeza que, assim como o voo para Buenos Aires, essa rota será um sucesso.”

Atualmente, a Gol oferece voos diretos partindo de Recife para os aeroportos de Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro, Fernando de Noronha (PE) e São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7130 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.