Da Redação   |   05/05/2016 13:13

Aeroméxico é a 13ª aérea participante do Smiles

O programa de fidelização Smiles anunciou, nesta quinta-feira, a adesão da Aeroméxico ao seu portfólio de empresas parceiras. A companhia aérea latina tem como destinos Ásia, América Central e do Sul, Estados Unidos e Europa. Do Brasil saem semanalmente 12 voos – de São Paulo (sete) e do Rio de Jan


Leonel Andrade, CEO da Smiles, destaca que chegada da Aeromexico reforça destinos como Caribe e EUA
O programa de fidelização Smiles anunciou, nesta quinta-feira, a adesão da Aeroméxico ao seu portfólio de empresas parceiras. A companhia aérea latina tem como destinos Ásia, América Central e do Sul, Estados Unidos e Europa. Do Brasil saem semanalmente 12 voos – de São Paulo (sete) e do Rio de Janeiro (cinco).

“A entrada da Aeroméxico reforça as opções de voos para o Caribe e Estados Unidos, destinos muito procurados por brasileiros”, explica o CEO da Smiles, Leonel Andrade. A companhia opera cerca de 600 voos do México, saindo de Guadalajara, Monterrey, Hermosillo e Cidade do México.

“Agora com 13 companhias aéreas parceiras, além dos clientes voarem para mais de 160 países, aumentamos ainda mais a disponibilidade de passagens. A combinação milhas + dinheiro (Smiles & Money) para a emissão de passagens nacionais e internacionais e o resgate de passagens aéreas pelo celular, facilitam a viagem com milhas e incrementa nosso market share entre o público de alta renda”, afirmou Andrade.

Além da Aeroméxico, também fazem parte do serviço GOL, Delta, Air France, KLM, Aerolíneas Argentinas, Alitalia, TAP, Copa, Korean, Qatar, Etihad e Air Canada.

Finanças


Além de anunciar a chegada da nova parceira, a Smiles também divulgou números referentes ao primeiro trimestre de 2016. A empresa atingiu uma receita líquida de R$ 351 milhões, 43% superior ao mesmo período do ano passado. O crescimento de 46% em lucro operacional (R$ 124 milhões) e 164% no resultado financeiro impulsionaram o lucro líquido da Smiles, que chegou a R$ 118 milhões e superou em 70% o primeiro trimestre de 2015.


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