Rodrigo Vieira   |   12/05/2016 17:10

Azul inicia vendas para voo Campinas (SP) - Lages (SC)

O voo da Azul entre Campinas (SP) e Lages (SC), a ser lançado em 28 de junho, já pode ser adquirido em todos os canais de venda trabalhados pela aérea. Esse será o sexto destino catarinense em que a Azul atua.

O voo da Azul entre Campinas (SP) e Lages (SC), a ser lançado em 28 de junho, já pode ser adquirido em todos os canais de venda trabalhados pela aérea. Esse será o sexto destino catarinense em que a Azul atua.

“Hoje estamos dando um passo muito importante para a ampliação de nossas operações no em Santa Catarina. A novidade expande horizontes sobretudo à população do Planalto Serrano de Santa Catarina, que poderá acessar praticamente todas as regiões do País, já que hoje a Azul chega a 100 destinos domésticos, além de operações para o Exterior”, celebra o diretor de Planejamento e Alianças da companhia, Marcelo Bento.

Os voos acontecerão todos os dias da semana, exceto aos sábados. A aeronave decola de Campinas às 13h25 e chega às 15h10 em Lages. Na rota contrária, decola da cidade catarinense às 15h35 para chegar às 17h20.

As operações serão realizadas com turboélices ATR 72-600 em aproximadamente uma hora e meia. As cidades servidas atualmente pela Azul em Santa Catarina são a capital Florianópolis além de Criciúma, Chapecó, Joinville e Navegantes. A companhia tem aproximadamente 30 voos diários entre todos os seus locais de operação em Santa Catarina.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7203 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.