Rodrigo Vieira   |   16/05/2016 17:48

Copa dará viagem ao Caribe para campeões de venda

Os 12 agentes de viagens que mais venderem Copa Airlines entre hoje (16) e 16 de agosto ganharão uma viagem com acompanhante para Cancun, no México, ou Punta Cana, na República Dominicana. A ação da aérea panamenha, intitulada “Vendas Premiadas” é válida para todo o Brasil. 

Os 12 agentes de viagens que mais venderem Copa Airlines entre hoje (16) e 16 de agosto ganharão uma viagem com acompanhante para Cancun, no México, ou Punta Cana, na República Dominicana. A ação da aérea panamenha, intitulada “Vendas Premiadas” é válida para todo o Brasil.

Para participar, os profissionais se cadastrar no www.vendaspremiadascopa.com.br. São válidas apenas vendas de bilhetes aéreos emitidos pelo sistema BSP Brasil para destinos internacionais. Os profissionais devem registrar cada e-ticket vendido dentro do período de emissão e aguardar 20 dias para a aprovação. Os trechos emitidos em classe executiva valem três vezes mais pontos na contagem, enquanto os bilhetes cancelados ou reembolsados serão automaticamente excluídos.

O gerente de Marketing da Copa para América do Sul, Emerson Sanglard, destaca o ineditismo da campanha. “É a primeira vez que nossa companhia promove este incentivo, que vai ao encontro da estratégia de ampliar vínculos com o trade, estimulando-os a reforçar entre seus clientes as vantagens de desfrutar da nossa ampla rede de rotas.”

A Paradisus Resorts, marca da Meliá, apoia a campanha.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7122 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.