Roberta Queiroz   |   22/06/2016 11:21

Air Canada acrescenta assentos à rota Toronto-Rio

Entre os dias 5 e 21 de agosto, o voo da Air Canada que sai de Toronto com destino ao Rio de Janeiro será operado por outra aeronave. O Boeing 767-300 dará lugar ao Boeing 777-200 em dias específicos para ampliar a oferta de assentos.

Divulgação
Fique atento aos dias em que a rota será atendida pelo avião de 300 assentos

Entre 5 e 21 de agosto, o voo da Air Canada que sai de Toronto com destino ao Rio de Janeiro será operado por outra aeronave. O Boeing 767-300 dará lugar ao Boeing 777-200 em dias específicos para ampliar a oferta de assentos.

O B767-300 possui 211 lugares no total, contra 300 assentos do B777-200, sendo 40 na categoria international business class, 24 na premium economy e 236 na econômica. Isso significa que, com o novo avião, 89 assentos serão somados à rota.

A expectativa da Air Canada é aumentar o fluxo da rota com a vinda de turistas canadenses para a Cidade Maravilhosa. A operação continuará acontecendo três vezes por semana, com saídas do Rio de Janeiro às terças, quintas e sábados, e de Toronto às segundas, quartas e sextas.

O Boeing 777-200 atenderá o Rio de Janeiro nos dias 29 de julho, 1º, 3, 10, 12, 15, 19 e 22 de agosto. Nas demais datas, as operações serão realizadas pela aeronave antiga. Segundo o diretor comercial da companhia no Brasil, Gleyson Ranieri, o evento esportivo vai incrementar a procura pela cidade brasileira e estimular os cariocas a viajarem para o Canadá.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Colaboração para o Portal PANROTAS

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!