Brunna Castro   |   08/07/2016 16:08

Club Latam premia parceiros com capacitação em NY

O programa de relacionamento Club Latam vai levar para Nova York as agências que mais se destacaram em 2015 na campanha Agência de Elite. Os vencedores foram Viajanet, Ancoradouro, Avipam, CVC e Trend, que viajarão neste sábado (9) para a cidade norte-americana onde far&at

O programa de relacionamento Club Latam vai levar para Nova York as agências que mais se destacaram em 2015 na campanha Agência de Elite. Os vencedores foram Viajanet, Ancoradouro, Avipam, CVC e Trend, que viajarão neste sábado (9) para a cidade norte-americana onde farão um curso de inglês por três semanas para Negócios na State University of New York.
NYCGo
Cidade de Nova York, nos Estados Unidos
Para determinar os premiados, o Club Latam contabilizou as vendas absolutas, o crescimento em receita e o atingimento de metas no ano de 2015. A campanha Agências de Elite continuará vigente durante todo o ano, com mais prêmios.

“O curso é uma forma de reconhecer o excelente desempenho dos nossos parceiros e também uma oportunidade para ampliar ainda mais sua visão do negócio com uma experiência e formação internacional. Nosso objetivo é contribuir com a performance dos resultados destas agências e fortalecer ainda mais nosso relacionamento com estes importantes parceiros”, explica o diretor de Vendas Indiretas da Latam Airlines Brasil, Igor Miranda.

Tópicos relacionados