Karina Cedeño   |   25/07/2016 14:55

Easyjet contrata mais de 1,2 mil tripulantes de cabine

A Easyjet está recrutando mais de 1,2 mil tripulantes de cabine, sendo metade deles para o Reino Unido. As vagas serão oferecidas para 27 bases da companhia aérea na Europa, onde serão empregados mais de 5,5 mil tripulantes de cabine. O recrutamento segue o anúnci


Divulgação EasyJet

A Easyjet está recrutando mais de 1,2 mil tripulantes de cabine, sendo metade deles para atuar no Reino Unido. As vagas serão oferecidas para 27 bases da companhia aérea na Europa, onde serão empregados mais de 5,5 mil funcionários.

O recrutamento segue outro anúncio feito pela aérea no início deste ano, no qual foram contratados 350 pilotos e mais de 150 de seus primeiros oficiais foram promovidos a comandantes. Os novos tripulantes de cabine recrutados passarão por uma série de cursos preparatórios on-line, além de três semanas de demonstrações práticas em áreas como procedimentos de segurança, segurança na aviação e primeiros socorros.

A equipe a bordo da Easyjet contará com três atendentes de voo e um gerente de cabine, que irá trabalhar próximo ao comandante e ao primeiro oficial. “Ser tripulante de cabine é um papel muito recompensador. Nossa equipe é extremamente profissional e ainda possui um senso de humor peculiar”, afirma a diretora de Serviço de Cabine da Easyjet, Tina Milton.

Tópicos relacionados