Felippe Constancio   |   19/07/2016 11:56

Etihad inclui voos no Uruguai via codeshare pela Gol

A companhia dos Emirados Árabes Unidos Etihad Airways está ampliando suas operações na América Latina por meio de um codeshare com a Gol que passa a incluir uma rota no Uruguai


Divulgação Etihad

A companhia dos Emirados Árabes Unidos Etihad Airways está ampliando suas operações na América Latina. Por meio de um codeshare com a Gol, a Etihad começou a emitir bilhetes no Uruguai.

Os voos de Montevidéu a Abu Dhabi também usarão os serviços de interline com a chilena LATAM Linhas Aéreas e podem ter conexão em São Paulo, no aeroporto de Guarulhos.

A rota São Paulo-Abu Dhabi, feita pela companhia desde 2013, já transportou mais de 400 mil passageiros. Na expansão pela região, a Etihad incluiu rotas no Chile e na Argentina desde então - codeshare também Gol e a Aerolíneas Argentinas.

O acordo de codeshare com a Gol oferece check-in de bagagem direto para o destino final e assistência extra durante as conexões. Os viajantes também podem acumular e resgatar milhas sempre que voarem com as companhias aéreas da Etihad Airways Partner.

Horários de voos diários já operando entre Montevidéu e Abu Dhabi podem ser feitos de manhã, de tarde e de noite.

Tópicos relacionados