Maria Izabel Reigada   |   06/07/2016 12:49

Iberia vende refeições para voos transcontinentais

A partir de hoje, os passageiros da Iberia em voos transcontinentais com saída da Espanha podem comprar sua refeição a bordo no momento de aquisição da passagem.

BRASÍLIA – A partir de hoje, os passageiros da Iberia em voos transcontinentais com saída da Espanha podem comprar sua refeição a bordo no momento de aquisição da passagem.

Com a novidade, a companhia dá a seus passageiros opções diferenciadas em relação ao que é servido gratuitamente a bordo – que continuará sendo servido. Assim, os passageiros da classe econômica podem escolher entre sete opções de menus – gourmet, grill, trattoria, mediterrâneo, Burger, clássico ou oriental –, com valores entre 14 e 26 euros.

A compra da refeição pode ser feita ao comprar a passagem ou, posteriormente, com entre um mês e 48 horas de antecedência ao embarque. Para isso, basta acessar o www.iberia.com, clicando no ícone “gestão de reservas”. Os passageiros da Business também podem escolher a opção que desejam entre os pratos quentes, para garantir que seu prato estará disponível. A empresa elaborou um vídeo para apresentar a novidade a seus passageiros, em espanhol.


Tópicos relacionados