A Azul Linhas Aéreas Brasileiras apresentou ontem (2), em São Paulo, o novo formato de sua revista de bordo, a Azul Magazine. Editado pela Editora Ferrari, o conteúdo tem um novo projeto gráfico e editorial, com enfoque em temas como viagens de negócios, lifestyle
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras apresentou ontem (2), em São Paulo, o novo formato de sua revista de bordo, a Azul Magazine. Editado pela Editora Ferrari, o conteúdo tem um novo projeto gráfico e editorial, com enfoque em temas como viagens de negócios, lifestyle e sustentabilidade.
Com o Rio de Janeiro na capa, a revista busca pautas mais diversificadas também sob a ótica da tripulação da companhia aérea. O 40º exemplar, em circulação desde a segunda-feira (1), ainda é mais especial por trazer a cidade olímpica aos seus leitores.
Uma das novidades do veículo é a seção Executiva, na qual são publicadas novidades do mundo corporativo e entrevistas com profissionais dos mais diversos segmentos. As páginas da Made in Brazil contam histórias de empreendedores brasileiros de sucesso.
Demais editorias destacam opções de viagens, como a Checklist, que traz informações sobre destinos e as melhores atrações para se fazer no local. Ainda há uma seção dedicada a dicas para aproveitar um roteiro em um dia.
A Highlights ganhou uma nova versão na Azul Magazine. Com mais páginas, traz um apanhado de lifestyle, gastronomia, cultura e hotelaria, bem como agenda de eventos. O mundo da moda também será abordado. Por fim, a Azuis traz todas as informações da aérea, desde horário de voo à saída de ônibus executivos.
Na ocasião de lançamento, a companhia aérea convidou profissionais do trade para conhecer o produto. O presidente da Azul, Antonoaldo Neves, marcou presença. Veja fotos dos convidados abaixo:
PANROTAS / Jhonatan Soares
1/13
Soely Oliveira,da Bcd Travel, com Marcos Balsamão, presidente da Abav-Sp
PANROTAS / Jhonatan Soares
2/13
Ricardo Sidaras, da PANROTAS, e Beatriz Spira, da Azul
PANROTAS / Jhonatan Soares
3/13
Gervásio Tanabe, da Abracorp, com Kazumi Yamashita, da JTB Group, e Hideki Mogami, da Quickly Travel
PANROTAS / Jhonatan Soares
4/13
Lucas Paci, da Tyller, com André Khouri, da CNT
PANROTAS / Jhonatan Soares
5/13
Shigueru Tamura e Michel Tuma Ness, ambos da Fenactur
PANROTAS / Jhonatan Soares
6/13
Cláudia Fernandes, da Azul, com Marcos Quintela, do Grupo Newcomm
PANROTAS / Jhonatan Soares
7/13
Joaquim Domingos, da Azul , Cibele Narazaki, da United, Luciana Veiga, da Azul, Pricilla Souza, Vinicius Mercante, ambos da Azul, e Jaqueline Conrado, da United
PANROTAS / Jhonatan Soares
8/13
Washington Alves, da Flytour Gapnet, com Joaquim Domingos, da Azul, Ivo Lins e Emerson Camilo, da Flytour Gapnet
PANROTAS / Jhonatan Soares
9/13
Ricardo Paci, da Tyller, Carlos Prado, da Tour House
PANROTAS / Jhonatan Soares
10/13
Luciana Veiga, da Azul, Vanderlei Folgueral, da LTS, Rosana Grilli, da BSP e Vinicius Mercante, da Azul
PANROTAS / Jhonatan Soares
11/13
Anderson Serafim, da Azul, com Reifer Souza, da Alatur JTB
PANROTAS / Jhonatan Soares
12/13
Eduardo Bicudo, da Wunderman, e Fabio Marão, da Azul
PANROTAS / Jhonatan Soares
13/13
Os comissários, Elvira Carolina Castro Nunes, Lucas Nascimento, Julyane Silva e Mariana Ormenese com o presidente da Azul, Antonoaldo Neves