Renato Machado   |   08/08/2016 17:00

Latam cancela voo para Toronto, mas mantém Nova York

A Latam Brasil confirmou o fim da operação de voos para Toronto. A partir do dia 1º de outubro, a companhia aérea não irá mais fazer o trecho entre a cidade canadense e Nova York, a única ligação com o destino para as saídas brasil

Facebook/Visit Toronto
Toronto é a cidade mais populosa do Canadá, com mais de 2,6 milhões de habitantes
A Latam Brasil confirmou o fim da operação de voos para Toronto. A partir do dia 1º de outubro, a companhia aérea não fará mais o trecho entre a cidade canadense e Nova York. A rota com a cidade norte-americana será mantida, mas seus horários serão alterados.

Os voos que ligavam São Paulo a Toronto (JJ8102 e JJ8103), com três saídas semanais, terão seus horários modificados, além da rota em si. Até setembro ele permanece fazendo escala em Nova York. Em 1ºde outubro esse voo não chegará ao Canadá, tendo a Big Apple como destino final.

As mudanças de horário ocorrem em outro momento, no dia 30 de outubro. O voo JJ8102, entre Guarulhos e Nova York, que hoje sai de terças, quintas e domingos (às 22h05), serão alterados para quartas, sextas e domingos (às 23h25). Já a volta, o JJ8103, muda de segundas, quartas e sextas (às 19h50) para segundas, quintas e sábados (às 18h35).

Em nota, a Latam lamenta possíveis transtornos que a mudança possa acarretar a seus passageiros. A companhia também afirma que “já está entrando em contato com os passageiros afetados para reacomodá-los em outros voos de parceiros Latam sem a cobrança de taxas. Os clientes também poderão solicitar à companhia o reembolso dos seus bilhetes”.

Tópicos relacionados