Movida

Karina Cedeño   |   09/08/2016 18:18

Parceria com Condor amplia conexões da Azul à Europa

A Azul Linhas Aéreas, em parceria com a Condor, agora passa a disponibilizar a emissão de passagens aéreas para a Europa a partir de mais 20 destinos brasileiros, além de Fortaleza, Recife, Salvador e Rio de Janeiro, cidades onde a companhia aérea alemã j&a



A Azul Linhas Aéreas, em parceria com a Condor, agora passa a disponibilizar conexões para Frankfurt, na Alemanha, a partir de mais 20 destinos do Brasil, além de Fortaleza, Recife, Salvador e Rio de Janeiro, cidades onde a companhia aérea alemã já opera.

Semanalmente, a Condor voa a Frankfurt em três frequências no Rio de Janeiro, às terças-feiras, sextas-feiras e domingos, enquanto Recife, Fortaleza e Salvador contam com um voo por semana, sendo estes às terças-feiras, sextas-feiras e domingos, respectivamente. Entre os principais novos destinos com conexões à Europa, estão: Guarulhos (SP), Campinas (SP), Natal, Belo Horizonte, Maceió, São Luiz, João Pessoa, Belém, Teresina, Aracaju, Ilhéus (BA), Petrolina (PE) e Porto Seguro (BA).


Divulgação

"Nossa parceria abre um grande leque de novas oportunidades para os passageiros de ambas as companhias aéreas. Nós voamos para mais destinos do que todos os nossos concorrentes, resultando em um grande número de opções de conexão, principalmente para o nordeste do País", ressalta o diretor de Planejamento de Malha e Novas Alianças da Azul Linhas Aéreas, Marcelo Bento.

A parceria já está em vigor e os viajantes podem adquirir as passagens por meio de agências de viagens, no site oficial da Condor, ou por meio da representação oficial da Condor no Brasil, pelo e-mail reservations.brazil@condor.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias