Movida

Fernanda Cordeiro   |   14/09/2016 17:19

Britânico precisa de 7 voos para ir de Londres à Escócia

O londrino James Muttton passou por sete voos para percorrer os 965 quilômetros que o separavam do seu destino final, a cidade de Aberdeen, na Escócia. Mutton saiu do aeroporto de Gatwick em Londres em um voo da British Airways e passou por Amsterdã, Glasgow,  pela Ilha She


O londrino James Muttton passou por sete voos para percorrer os 965 quilômetros que o separavam do seu destino final, a cidade de Aberdeen, na Escócia. Mutton saiu do aeroporto de Gatwick, em Londres, em um voo da British Airways e passou por Amsterdã, Glasgow, pela Ilha Shetland e outros locais antes de chegar ao destino final.

Entretanto, demorar dois dias, invés de pegar o voo direto de 90 minutos e que custa US$ 66, foi uma preferência de Mutton, por conta das milhas aéreas que iria ganhar. O britânico se considera um fã assumido do sistema de pontos e, com a viagem, chegou aos 13 mil pontos Avios da British, se tornando assim um cliente gold.

Com o novo status, Mutton agora tem direito a ficar nas salas vip dos aeroportos, upgrades em estadas de hotéis parceiros e tratamentos grátis em spas. O britânico disse ao Telegraph que ficou fascinado com o programa de milhas depois que usou os pontos para pagar uma luxuosa lua de mel para ele e a esposa.

“Eu acho que usei quase meio milhão de milhas nessa viagem. Eu só quero poder conhecer novos lugares, viajar de forma confortável e gastar o menos possível”, disse o professor de geografia ao jornal.

Além disso, Mutton garante que gosta de voar e estar em aeroportos, então, apesar da demora nos voos, ele aproveitou o momento.


*Fonte: Travel Pulse

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias