Diego Verticchio   |   28/10/2016 12:26

American Airlines inaugura sala vip no Galeão; conheça

Localizado um andar acima dos portões de embarque, o Admirals Lounge Club é um refúgio para quem precisa aguardar os voos no saguão de embarque. Ao chegar o passageiro é recebido em balcões de check-in, em um ambiente decorado com elementos em pedra, cer&ac


Marluce Balbino

Depois de muita expectativa e de usar uma sala improvisada por alguns meses, a American Airlines inaugurou oficialmente o Admirals Club Lounge no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – Antonio Carlos Jobim (Galeão). O espaço está localizado no terceiro andar do Píer Sul, ao lado das outras salas vip, e conta com 600 metros quadrados de área.

Embora esteja presente nos principais Estados do Brasil, essa é a segunda sala vip da American Airlines no País e faz parte de um investimento global que gira em torno de US$ 3 bilhões em novos investimentos que visam melhorar a experiência dos passageiros da companhia aérea.

Com voos diários do Rio para Miami e Nova York e se preparando para mais um verão, quando novos voos para a Flórida serão inseridos, a American Airlines espera captar ainda mais passageiros com a nova sala vip. O espaço está aberto para todos os passageiros da Primeira Classe e da executiva. Titulares dos cartões fidelidade American Platinum e Executive Platinum, além dos membros Safira e Esmeralda da One World têm acesso ao espaço. O lounge também está aberto aos demais passageiros sob o custo de US$ 59.

ATRATIVOS
Localizado um andar acima dos portões de embarque, o Admirals Lounge Club é um refúgio para quem precisa aguardar os voos no saguão de embarque. Ao chegar, o passageiro é recebido em balcões de check-in, em um ambiente decorado com elementos em pedra, cerâmica, madeira natural e bancadas de quartzo.

Pensando no passageiro atual, que passa maior parte do tempo conectado, o espaço é recheado de tomadas e entradas USB, facilitando a recarga dos dispositivos móveis. O lounge ainda traz mesas individuais e compartilhadas e wi-fi gratuito.

Além das áreas com assentos confortáveis, o layout inclui uma sala de TV, espaço infantil, opções de refeições quentes e frias e um bar self-service.

O Horário de funcionamento é das 16h às 22h30 (domingos, terças e quintas-feiras) e das 16h às 21h (segundas, quartas, sextas e sábados).

Tópicos relacionados