Rafael Faustino   |   03/10/2016 16:58

Azul vai dar cerveja em voos desta semana; veja quais

Alguns voos da Azul nesta semana terão um gosto especial. Entre os dias 5 e 8 de outubro, a aérea promove uma ação comemorativa para a Oktoberfest, em que cervejas da marca Eisenbahn poderão ser degustadas pelos passageiros. É uma parceria da empresa com a

Dreamstime

Alguns voos da Azul nesta semana terão um gosto especial. Entre os dias 5 e 8 de outubro, a aérea promove uma ação comemorativa para a Oktoberfest, em que cervejas da marca Eisenbahn poderão ser degustadas pelos passageiros. É uma parceria da empresa com a Brasil Kirin, fabricante da marca, e o site Wbeer.com.br.

O happy hour a bordo dos aviões da Azul ocorrerá nos voos dos referidos dias entre 16h e 20h. Só participarão as rotas que tiverem mais de uma hora e meia de duração, nos seguintes terminais:

Origem
Destino
São Paulo (todos aeroportos), Belo Horizonte e Rio de Janeiro (Santos Dumont)Florianópolis, Joinville (SC), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Belo Horizonte, Porto Alegre e São Paulo (apenas Viracopos)

A estimativa da companhia é que a ação alcance cerca de 80 voos, com 10 mil clientes provando a Eisenbahn. Para completar a experiência, o Wbeer.com.br, loja on-line de cervejas especiais, dará nas viagens cupons para os passageiros comprarem com desconto em seu site.

“Essa ação dará aos clientes um pouco do gosto da maior festa alemã do Brasil. Estamos muito empolgados com a iniciativa, que traz um produto de alta qualidade, fabricado localmente, associado aos nossos tradicionais e deliciosos snacks do serviço de bordo doméstico”, destaca a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.

A Eisenbahn foi criada em Blumenau, onde ocorre a Oktoberfest, e por isso tem uma ligação com o evento. Acompanhando a cerveja nos voos, estarão os snacks da Azul, como batatas chips, amendoim e salgadinho. A bebida só será distribuída aos maiores de 18 anos de idade.

Tópicos relacionados