Vitor Ventura   |   07/10/2016 18:52

Companhia aérea indiana cria “Zona livre de crianças”

A companhia aérea IndiGo adotou o que eles chamam de “zona de silêncio”, onde serão colocados os passageiros que pagarem um extra, para terem a garantia de que não haverão crianças pelas próximas 4 fileiras de assentos.

Dreamstime

A companhia aérea Indigo adotou o que a empresa chama de “zona de silêncio” nos voos. A novidade caracteriza-se por proporcionar ao passageiro a garantia de distância de quatro fileiras de assentos de uma criança. evitando, assim, possíveis incômodos por barulho. A vantagem é cobrada, mas a aérea ainda não divulgou o valor.

Em nota, a Indigo afirma que o novo produto é destinado às fileiras um a quatro, e 11 a 14, e será oferecida em todas as operações. “Essas zonas foram criadas para os viajantes corporativos, que normalmente usam o tempo do voo para trabalharem”, justificou a companhia.

REPERCUSSÃO
A decisão tem criado polêmica nas redes sociais, com a maioria dos comentários direcionada positivamente à companhia, elogiando a iniciativa. Alguns comentários, por exemplo, pedem que o conceito seja levado para o resto do mundo, e outros usuários, mais energéticos, dizem que “não são obrigados a tolerar sete horas de gritaria”.

Por outro lado, usuários se posicionaram contra a decisão, acreditando que a atitude seja discriminatória contra crianças e passageiros que viagem com seus filhos. “Aparenta que pais acompanhados de filhos não são bem-vindos nos voos”, argumentou um consumidor.


*Fonte: Metro UK

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vitor Ventura

Vitor Ventura tem 275 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS