Fernanda Cordeiro   |   27/10/2016 09:02

Jet Blue investe na Jet Suite, aérea de jatos particulares

Os membros do programa de fidelidade da aérea, o True Blue já ganham pontos em voos da Jet Suite

Divulgação
A Jet Blue anunciou que fez um investimento na Jet Suite, empresa de jatos particulares. Atualmente a aérea voa com 30 jatos particulares para terminais privados em sete cidades dos Estados Unidos. A quantia investida não foi revelada.

Como parte do acordo, um representante da Jet Blue será nomeado para o Conselho de Administração da Jet Suite. Os membros do programa de fidelidade da aérea, o True Blue, já ganham pontos em voos com os jatos particulares da empresa. Além disso, as companhias disseram que já planejam outras ações para beneficiar os clientes.

Segundo o CEO da Jet Suite, Alex Wilcox, o aporte ajudará, e muito, a companhia e “permitirá a aceleração do nosso crescimento”. Já para o presidente e CEO da Jet Blue, Robin Hayes, as duas empresas são semelhantes. "As duas empresas são parecidas e buscam servir bem. Esse investimento faz sentido, já que continuamos a executar o plano para expandir nossa presença na West Coast.”

Atualmente a Jet Suite voa para Burbank, San Jose, Carlsbad, Concord e Mammoth, na Califórnia, para Las Vegas, em Nevada, e Bozeman, em Montana. A aérea disse que deve anunciar em breve novos voos para outros destinos.


*Fonte: Travel Weekly

Tópicos relacionados