Rafael Faustino   |   18/11/2016 20:11

Aerolíneas aumenta oferta no Brasil na alta temporada

A partir de janeiro, a aérea argentina terá duas frequências semanais ligando Rio de Janeiro e Florianópolis a Córdoba. A capital catarinense, bastante visada pelos argentinos, também terá uma nova frequência a ligando com Rosário, e ter&

Da Redação

A Aerolíneas Argentinas anunciou uma expansão das operações que visa aumentar em 10% a capacidade de assentos ofertada durante a temporada de verão. Algumas delas envolvem destinos brasileiros.

A partir de janeiro, a aérea argentina terá duas frequências semanais ligando Rio de Janeiro e Florianópolis a Córdoba. Além disso, continua em operação a rota recém-inaugurada entre a cidade argentina e Porto Seguro, na Bahia.

A capital catarinense, bastante visada pelos argentinos, também terá uma nova frequência a ligando com Rosário, e terá aumentado para 14 o número de voos semanais a Buenos Aires.

Paralelamente, a empresa irá promover uma renovação da frota, substituindo os B737-700 por B737-800. Isso significa mais assentos, maior conforto aos passageiros e voos com aeronaves mais eficientes, a Aerolíneas Argentinas destaca.

“Desta maneira a Aerolíneas Argentinas reforça o compromisso com seu principal sócio comercial da região com novas frequências e rotas que cumprem com a demanda de turista argentino, que escolhe o Brasil como um de seus destinos favoritos para passar as férias”, destaca a companhia, em seu comunicado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Faustino

Rafael Faustino tem 1223 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS