Fernanda Cordeiro   |   07/11/2016 18:43

Azul estreia rota entre Cuiabá e Barra do Garças (MT)

O voo será operado com um ATR 72-600 de 70 lugares distribuídos na configuração 2-2.


Divulgação Azul
Modelo da aeronave que será usado na rota
Modelo da aeronave que será usado na rota

A Azul estreou hoje o voo entre a cidade de Barra do Garças, no interior do Mato Grosso, e a capital Cuiabá. A rota, de frequência diária, será feita em um ATR 72-600, com lugares para 70 passageiros e com passagens custando a partir de R$ 79 ou cinco mil pontos do Tudo Azul.

Azul é a única aérea a operar diariamente na cidade, seu sexto destino dentro do Mato Grosso. Ao chegarem a Cuiabá, os viajantes de Barra do Garças têm à disposição ligações com São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Londrina (PR), Porto Velho, São José do Rio Preto (SP), Rondonópolis (MT), Sorriso (MT), entre outras.

Para o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, a aérea conta com uma boa malha regional. “A partir de hoje vamos contribuir ainda mais para a economia da região, em voos que atenderão, sobretudo, a demandas de negócios. Confiamos em uma operação forte em Barra do Garças, uma vez que a Azul conecta os passageiros a diversas regiões do País."

O voo sempre sai de Cuiabá às 12h35 e chega em Barra do Garças, às 13h50. Já a viagem de volta sai da Barra do Garças, às 14h15 e aterrissa na capital mato-grossense às 15h30.

Tópicos relacionados