Fernanda Cordeiro   |   07/11/2016 18:43

Azul estreia rota entre Cuiabá e Barra do Garças (MT)

O voo será operado com um ATR 72-600 de 70 lugares distribuídos na configuração 2-2.


Divulgação Azul
Modelo da aeronave que será usado na rota
Modelo da aeronave que será usado na rota

A Azul estreou hoje o voo entre a cidade de Barra do Garças, no interior do Mato Grosso, e a capital Cuiabá. A rota, de frequência diária, será feita em um ATR 72-600, com lugares para 70 passageiros e com passagens custando a partir de R$ 79 ou cinco mil pontos do Tudo Azul.

Azul é a única aérea a operar diariamente na cidade, seu sexto destino dentro do Mato Grosso. Ao chegarem a Cuiabá, os viajantes de Barra do Garças têm à disposição ligações com São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Londrina (PR), Porto Velho, São José do Rio Preto (SP), Rondonópolis (MT), Sorriso (MT), entre outras.

Para o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, a aérea conta com uma boa malha regional. “A partir de hoje vamos contribuir ainda mais para a economia da região, em voos que atenderão, sobretudo, a demandas de negócios. Confiamos em uma operação forte em Barra do Garças, uma vez que a Azul conecta os passageiros a diversas regiões do País."

O voo sempre sai de Cuiabá às 12h35 e chega em Barra do Garças, às 13h50. Já a viagem de volta sai da Barra do Garças, às 14h15 e aterrissa na capital mato-grossense às 15h30.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernanda Cordeiro

Fernanda Cordeiro tem 823 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS