Diego Verticchio   |   10/11/2016 18:59

Delta apresenta sua estrutura em evento no Rio; fotos

“Para a Delta voar é e sempre será uma experiência, nunca um commoditie. A partir do momento em que o passageiro entra no avião e fechamos as portas queremos dar a ele uma experiência única”, afirmou Teixeira enumerando as razões que fazer

Marluce Balbino
Roberto Girotti, consultor executivo, Marcus Juste, gerente do Rio, e Luiz Teixeira, gerente geral da Delta no Brasil
Roberto Girotti, consultor executivo, Marcus Juste, gerente do Rio, e Luiz Teixeira, gerente geral da Delta no Brasil

Uma das maiores companhias aéreas do mundo, a Delta Air Lines, que mantém voos diários saindo de São Paulo e Rio de Janeiro para diversos destinos nos Estados Unidos, fez uma apresentação da sua estrutura global para consolidadores do Rio de Janeiro.

“A Delta vive hoje uma situação global muito sólida. Depois do 11 de Setembro (2001), vivemos dias difíceis, chegamos a entrar em chapter 11 (o equivalente a recuperação judicial no Brasil), mas demos a volta por cima. Hoje batemos recorde atrás de recorde a cada trimestre, nosso lucro cresceu e aumentamos nossa participação global com novos investimentos”, afirmou o gerente geral da Delta, Luiz Teixeira.

Segundo ele, três razões devem ser creditadas a esta recuperação: entregar resultados sólidos, foco no retorno positivo de Rasm (receita gerada por cada passageiro) e posicionar o negócio visando o sucesso a longo prazo.

“Para a Delta voar é e sempre será uma experiência, nunca um commoditie. A partir do momento em que o passageiro entra no avião e fechamos as portas queremos dar a ele uma experiência única”, afirmou Teixeira enumerando as razões que fazer voar com a Delta uma experiência: wi-fi a bordo de todos os voos internacionais, introdução de cabines privativas na Business Class a partir de 2017 em rotas de longa duração; introdução da premium economy com mais espaços entre as poltronas.

Veja abaixo fotos da equipe da empresa no Rio.

Tópicos relacionados