Roberta Queiroz   |   18/11/2016 17:26

Seychelles ganha três voos diretos da Turkish Airlines

A Turkish Airlines lançou três voos diretos para Seychelles a partir de Istambul, na Turquia, e com pouso no Aeroporto Internacional de Mahé, a principal ilha do arquipélago. Disponível para reservas, a nova rota abre um leque de 114 países para os passageir

Divulgação/Turkish Airlines
As operações para o arquipélago serão realizadas pelo Boeing 777
As operações para o arquipélago serão realizadas pelo Boeing 777
A Turkish Airlines lançou três voos diretos para Seychelles a partir de Istambul, na Turquia, com pouso no Aeroporto Internacional de Mahé, a principal ilha do arquipélago. Disponível para reservas, a nova rota abre um leque de 114 países para os passageiros da companhia turca e irá conectar os viajantes que partem de Seychelles a 88 destinos ao redor do mundo.

O voo inaugural de Istambul foi batizado em Mahé em uma cerimônia que contou com a presença de autoridades como o diretor de Marketing da aérea, Ahmet Olmustur, o ministro da Cultura e do Turismo de Seychelles, Alain St. Ange, além do ministro de Negócios Estrangeiros e dos Transportes da república, Joel Morgan.

"Não é preciso muito tempo para perceber porque Seychelles tem uma reputação tão estelar em todo o mundo. Por isso, é uma grande honra para nós adicionar este grande destino à nossa rede”, celebrou Olmustur.

Tópicos relacionados