Karina Cedeño   |   15/12/2016 17:01

Avianca já vende bilhetes para Toronto via Air Canada

A Avianca e a Air Canada, ambas associadas à Star Alliance, acabam de anunciar uma novidade em seu acordo de codeshare, iniciado em maio desse ano. A partir de hoje, a companhia brasileira passa a comercializar o destino canadense Toronto, em conexão com as cidades de Brasília,



A Avianca e a Air Canada, ambas associadas à Star Alliance, acabam de anunciar uma novidade em seu acordo de codeshare, iniciado em maio desse ano.

A partir de hoje, a aérea brasileira passa a vender passagens para Toronto em conexão com as cidades de Brasília, Chapecó (SC), Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Juazeiro do Norte (CE), Natal, Petrolina (PE), Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador, sendo o trecho internacional, entre São Paulo e Toronto realizado em aeronave da Air Canada.

"A ampliação da parceria demonstra o nosso empenho em oferecer as melhores opções de conectividade internacional aos clientes. Membros do nosso programa de fidelidade Amigo e do Aeroplan, da Air Canada, podem utilizar os pontos e milhas acumulados em trechos voados nas duas empresas para elevar seu status e emitir passagens em todos os 18,5 mil voos diários operados pelas 28 companhias da Star Alliance, em 1.330 aeroportos de 192 países", afirma o presidente da Avianca, Frederico Pedreira.

As vendas são válidas para embarques realizados a partir do dia 16 de janeiro do ano que vem, e clientes das categorias Gold e Diamond dos programas Amigo e Aeroplan têm benefícios adicionais, como direito a check-in preferencial, franquia de bagagem adicional, embarque prioritário e acesso às salas vip.

Os bilhetes para Toronto podem ser adquiridos pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades), lojas da Avianca e via agências de viagens. Em breve, o destino também estará disponível no site da avianca.

Tópicos relacionados