Brunna Castro   |   06/12/2016 17:57

Norwegian Air deverá expandir rotas para América do Sul

Depois de receber a aprovação para a entrada nos Estados Unidos, a Norwegian Air deve anunciar em breve as rotas de três vias que se originam na Europa, vão para os EUA e depois continuam para a América do Sul.

Divulgação Norwegian
Depois de receber a aprovação para a entrada nos Estados Unidos, a Norwegian Air deve anunciar em breve as rotas de três vias que se originam na Europa, vão para os EUA e depois continuam para a América do Sul. "Isso será algo que veremos em breve", disse a porta-voz da companhia, Réal Hamilton-Romeo, em uma entrevista de acordo com o site Travel Weekly.

As rotas para a América do Sul farão parte de uma acelerada expansão do serviço transatlântico da companhia, que será possível graças à aprovação do Departamento de Transporte dos Estados Unidos, além dos planos de receber a entrega de nove Boeing 787 Dreamliners e seis aeronaves 737-Max no próximo ano.

A Norwegian tem expandido agressivamente sua atuação nos Estados Unidos e no Caribe através de sua marca Norwegian Air Shuttle, baseada na Noruega. A transportadora opera agora um total de 47 rotas para a Europa e para o Caribe a partir de oito cidades dos Estados Unidos.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2gh51DK

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias