Bruna Murback   |   26/01/2017 14:58

Air China traz Dreamliner para São Paulo em março

A partir de março, companhia começará a voar com Boeing 787-9 para o Aeroporto Internacional de São Paulo, Guarulhos (GRU) 

Divulgação

A partir do dia 26 de março, a Air China vai passar a voar com aviões Boeing 787-9 Dreamliner para o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU).

Atualmente, a companhia oferece duas frequências semanais entre Pequim, capital da China, e a cidade de São Paulo, com escala em Madrid, na Espanha.

Em maio de 2016, a Air China realizou uma encomenda de quinze unidades desse modelo, e foi a primeira das companhias aéreas chinesas a efetuar voos com o B787-9.

A chegada do primeiro Boeing 787-9 da companhia chinesa ao Aeroporto de Guarulhos coincide com a estreia do B787-9 da Air Canada, em substituição do B787-8, e com a entrada do A380 da Emirates que até essa data voará com o B777-300ER.


*Fonte: NewsAvia

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Bruna Murback

Bruna Murback tem 346 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS