Movida

Bruna Murback   |   02/01/2017 17:38

Azul lança novo sistema de entretenimento para A320neo

Aplicativo está disponível nas lojas virtuais dos sistemas IOS e Android

Divulgação Airbus
Um dos A320neo da Azul
Um dos A320neo da Azul
A Azul Linhas aéreas lançou hoje o aplicativo Azul Play, com diversas opções de filmes e séries, que poderão ser assistidos durante as viagens com a nova aeronave da companhia, o A320neo.

Para ter acesso ao conteúdo, antes do voo o cliente deve baixar o app Azul Play em seu próprio dispositivo móvel, através das lojas virtuais dos sistemas IOS e Android. Depois, é só deixar os dispositivos em modo avião e selecionar a rede de wi-fi Azul Play – a rede permitirá apenas acessar o conteúdo do aplicativo.

De acordo com o vice-presidente de Receitas da Azul Abhi Shah, esse novo serviço trará as mesmas opções de entretenimento de um voo internacional. "São diversos filmes e séries, tanto lançamentos quanto clássicos, que servirão como um passatempo até a chegada ao destino final", comentou. A Azul utilizará o A320neo em diversas rotas nacionais, sendo que várias já estão em operação com a aeronave.

Caso o cliente queira utilizar o serviço de entretenimento em notebooks, é necessário adquirir o Microsoft Silverlight browser plug in e a versão mais atualizada do Internet Explorer, que deve ser habilitada antes do voo, através do site www.voeazul.com.br/azulplay.

O Azul Play oferece filmes como A Era do Gelo: o Big Bang, X-Men: Apocalipse, X-Men: Dias de um futuro esquecido, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, Uma Aventura LEGO, Voando Alto, No Coração do Mar, Perdido em Marte, Festa no Céu, Snoopy e Charlie Brown, Rioe Planeta dos Macacos: O Confronto. Entre as séries disponíveis estão Friends, How I Met Your Mother, Two Broke Girls, The Mentalist, The Big Bang Theory, Gotham, Lie To Me, Once Upon A Time, e os desenhos Scooby-Doo, Jetsons e Flinstones.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias