Bruna Murback   |   13/01/2017 16:20

Boeing fecha acordo de US$ 20 bilhões com aérea indiana

Além de operar com menores custos, avião fornece economia de 20% em combustível, como garante a fabricante. 


Divulgação

A Boeing fechou um negócio de aproximadamente US$ 20 bilhões com a companhia área indiana Spicejet, na compra de 205 aeronaves. O acordo inclui 100 Boeings 737Max8s e direito de compra em mais 50 aeronaves.

A fabricante norte-americana garante que o modelo é mais econômico e fornece uma redução de 20% no uso de combustível, além de possuir menores custos operacionais. O presidente e diretor geral da Spicejet, Ajay Singh, concorda.

"A classe de aeronaves Boeing 737 tem sido a espinha dorsal da nossa frota desde que a Spicejet começou, com sua alta confiabilidade, economia, conforto e custo baixo de operação. Com a próxima geração do 737 e 737Max temos certeza de que podemos ser mais competitivos e crescer de forma lucrativa.”

O vice-presidente da Boeing, Ray Conner, acrescentou que "a economia dos 737 MAXs permitirá à Spicejet abrir novos mercados, expandir conectivamente dentro da Índia e arredores, além de oferecer aos seus clientes uma experiência melhor".


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2j8oq9N

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Bruna Murback

Bruna Murback tem 346 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS