Renato Machado   |   04/01/2017 19:01

Gol estreia couro ecológico em assento de 737; veja

A Gol começou a operar, no último dia 29, sua primeira aeronave com assentos em couro ecológico. A troca do revestimento convencional foi feita pela aérea visando economia e maior durabilidade, mantendo seu atual padrão de conforto.

Divulgação
Interior do Boeing em que os novos assentos em couro ecológico foram instalados
Interior do Boeing em que os novos assentos em couro ecológico foram instalados
A Gol começou a operar, no último dia 29, sua primeira aeronave com assentos em couro ecológico, instalados em um Boeing 737-800EH de prefixo GYD. A troca do revestimento convencional foi feita pela aérea visando economia e maior durabilidade, mantendo seu atual padrão de conforto.
Divulgação
detalhe do assento
detalhe do assento

Até o final de 2018, projeta a companhia aérea, toda sua frota, composta por Boeings 737, 700 e 800, deverá estar atualizada com os assentos. Com a nova tecnologia de couro ecológico, a empresa espera reduzir custos por conta do menor tempo de manutenção dos aviões, além da economia de combustível, resultado da redução de peso dos novos assentos.

De acordo com o diretor de Produtos e Experiência do Cliente da Gol, Paulo Miranda, a empresa “tem feito melhorias importantes ao longo dos últimos anos com o intuito de proporcionar a melhor experiência de viagem a todos os clientes”. O executivo destaca, na troca dos assentos, o “maior conforto a bordo” e a melhora na “eficiência das nossas operações” como pontos principais.

Tópicos relacionados