Movida

Leonardo Ramos   |   03/01/2017 12:46

Site transmite imagens ao vivo do aeroporto de Miami; veja

Câmera ao vivo transmite movimentação nas pistas do Aeroporto Internacional de Miami

Divulgação/Miami International Airport
O Aeroporto Internacional de Miami (MIA), um dos mais visitados nos Estados Unidos e que teve grande movimento em 2016, é palco, há alguns meses, de iniciativa interessante para aficionados e curiosos da aviação: uma câmera que transmite ao vivo, na internet, imagens das pistas do aeroporto, com a movimentação dos aviões disponíveis 24 horas por dia durante o ano todo para todos que acessarem o link.

O grupo PTZTV, responsável pela ação, oferece um site interativo para acompanhar o dia a dia do aeroporto, que transmite, além das imagens em alta qualidade, os áudios tanto do microfone local quanto das conversas do controle de tráfego aéreo. Outra curiosidade na mesma página é a possibilidade de acompanhar a tela do Flightradar 24, que mostra o passo a passo dos aviões no local.

A ação, porém, não é a primeira do tipo a ser realizada pela empresa: o aeroporto caribenho Princesa Juliana, em Saint Maarten, também possui câmera ao vivo da companhia, que transmite a aproximação de aviões no aeroporto, famosa pela proximidade da praia, e de onde pode-se ver os aviões à baixíssima altura.

Ao todo, o PTZTV possui cerca de 20 câmeras ao vivo localizadas nos EUA e no Caribe, todas disponíveis no menu do site.


*Fonte: Aeroin

conteúdo original: http://bit.ly/2iyRIyb

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias