Movida

Artur Luiz Andrade   |   20/02/2017 21:31

Claudia Sender recebe trade no Agências de Elite Latam

A presidente da Latam Brasil, Claudia Sender, seu vice-presidente, Francisco Recabarren, e o diretor de Vendas Indiretas, Igor Miranda, receberam o trade de todo Brasil na noite desta segunda-feira, 20, no Instituto Tomie Ohtake, na capital paulista. Foi o evento de premiação "Ag


Emerson Souza
Igor Miranda, Claudia Sender e Francisco Recabarren
Igor Miranda, Claudia Sender e Francisco Recabarren

A presidente da Latam Brasil, Claudia Sender, seu vice-presidente, Francisco Recabarren, e o diretor de Vendas Indiretas, Igor Miranda, receberam o trade de todo Brasil na noite desta segunda-feira, 20, no Instituto Tomie Ohtake, na capital paulista. Foi o evento de premiação "Agências de Elite 2016", que premiou integrantes do Club Latam que se destacaram no ano passado em vendas da companhia aérea.

“Este prêmio é um reconhecimento e uma homenagem ao trabalho das agências de viagens, que são parceiros fundamentais da Latam Airlines e também do turismo nacional. Após um ano de grande esforço, entramos em 2017 ainda mais estimulados. Acreditamos que os resultados podem ser bastante positivos para o setor, o que só reforça a necessidade de uma proximidade cada vez maior com nossos parceiros”, disse Miranda.

O prêmio é dividido em cinco categorias: Agência Corporativa, Consolidadora, Operadora e Agência Estudantil, OTA e Grande Agência. Há ainda a premiação "melhor das melhores".

Desde seu lançamento, em dezembro de 2013, os proprietários das agências parceiras da LATAM contam com a plataforma www.clublatam.com.br. Após efetuar o cadastro, é possível acessar todas as novidades e iniciativas das companhias e do Club Latam.

Veja fotos do coquetel de boas-vindas abaixo e aguarde detalhes da premiação.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias