Movida

Janize Colaço   |   20/02/2017 16:15

Gol e Air France KLM celebram três anos de parceria

Considerado bem-sucedido, o acordo permitiu o alcance de novos mercados, a expansão nas conexões entre o Brasil e a Europa, além de proporcionar mais comodidade aos mais de 500 mil passageiros transportados por meio de voos compartilhados.

A parceria estratégica da Gol com a Air France-KLM, ao completar três anos, foi comemorada no último dia 19 pelas companhias. Considerado bem-sucedido, o acordo permitiu o alcance de novos mercados, a expansão nas conexões entre o Brasil e a Europa, além de proporcionar mais comodidade aos mais de 500 mil passageiros transportados por meio de voos compartilhados.

Divulgação
O acordo, considerado um sucesso às companhias, já completou três anos
O acordo, considerado um sucesso às companhias, já completou três anos
“Nestes três anos, temos trabalhado conjuntamente para garantir a sinergia de malha entre o Brasil e diversas cidades europeias, tendo hoje o atendimento de 99% da demanda destes mercados", explica o vice-presidente de Planejamento da Gol, Celso Ferrer.

Dentre as vantagens oferecidas pelo acordo, destaca-se a oferta de de uma só passagem, mesmo em trechos com conexão. Segundo Ferrer, a conexão integrada entre os destinos possibilita ainda mais comodidade aos clientes de regiões que não possuem voos diretos.

De acordo com o diretor geral da Air France-KLM para a América do Sul, Jean-Marc Pouchol, somente no último ano o tráfego de conexão entre as companhias foi três vezes superior em comparação com o início da parceria. "A grande cooperação de codeshare em nossos hubs de Paris e Amsterdã, com São Paulo e Rio de Janeiro, tem como objetivo tornar a parceria a primeira opção para cada segmento de clientes, lazer e corporativo, da América do Sul para a Europa e da Europa para a América do Sul, em termos de conforto e de serviços”, explica Pouchol.

OUTROS BENEFÍCIOS

Os clientes de La Première, Classe Executiva e Premium Economy da Air France e da KLM, têm prioridade no check-in e embarque com a Gol, além de acesso automático à classe Gol Premium nos voos internacionais.

Da mesma forma, os passageiros da Gol, voando pela malha aérea da Air France e da KLM, em La Première e Classe Executiva, também se beneficiam destas prioridades e do acesso às salas vip. Outra vantagem é o acúmulo de milhas nos programas Smiles ou Flying Blue.
Este empresa apoia o Fórum PANROTAS 2017

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias