Renato Machado   |   01/02/2017 12:32

Turkish irá transmitir a bordo a final do futebol americano

A Turkish Airlines anunciou na terça-feira que irá transmitir ao vivo, nos voos que disponibilizam acesso à internet, a 51ª edição do Super Bowl. O evento é um fenômeno midiático e esportivo do mercado norte-americano, a ser realizado este

Keith Allison/Wikicommons
O New England Patriots, do astro Tom Brady, é um dos finalistas da NFL
O New England Patriots, do astro Tom Brady, é um dos finalistas da NFL

A Turkish Airlines anunciou na terça-feira que irá transmitir ao vivo, nos voos que disponibilizam acesso à internet, a 51ª edição do Super Bowl. O evento é um fenômeno midiático e esportivo do mercado norte-americano, a ser realizado este ano em 5 de fevereiro. A final da Liga Nacional de Futebol Americano, a NFL, atrai espectadores do mundo todo e quebra, ano a ano, recordes de audiência na televisão dos Estados Unidos.

Em 2017, New England Patriots e Atlanta Falcons disputam o título no NRG Stadium, em Houston, no Texas – e, no intervalo da partida, Lady Gaga comandará o aclamado show da noite. O chefe do departamento de Maketing da área, Ahmet Olmustur, celebrou a transmissão especial.

“Nós não apenas levamos nossos clientes ao maior número de países, como também visamos promover um voo que ofereça a melhor experiência ao passageiro. Nós estamos empolgados em oferecer a experiência do futebol americano com o Super Bowl, também estreando nossa nova campanha publicitária.”

Tópicos relacionados