Antonio R. Rocha   |   10/03/2017 12:27

Pista do aeroporto de Natal vai entrar em obras

A Inframérica, empresa que administra o Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, admitiu - através de nota à imprensa - que será necessária uma ampla reforma na pista de pouso e decolagem d

A Inframérica, empresa que administra o Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, admitiu - através de nota à imprensa - que será necessária uma ampla reforma na pista de pouso e decolagem do aeroporto que serve a Natal.

As obras, porém, só serão realizadas no início do segundo semestre e têm previsão inicial de cerca de 30 dias. Ainda segundo o comunicado oficial da empresa, a pista se mantém segura e atende aos requisitos operacionais e às normas da Anac.

O processo executivo da obra já está elaborado, segundo a concessionária, e começa a ser discutido com os órgãos competentes e profissionais envolvidos. A empresa garante que durante o período de obras o aeroporto vai operar normalmente, com garantia de pousos e decolagens seguros.

Vale lembrar que a administradora assumiu a concessão do aeroporto em julho de 2012. O contrato, enfatiza a Inframérica, previa a implantação do terminal e não contemplava a construção de pista de pousos e decolagens, obra que já estava concluída e foi entregue ao administrador para operacionalização.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS